Perguntas Frequentes

Como podemos ajudar?

Bem-vindo ao Templo das Tintas, a sua nova fonte online para todas as suas necessidades de pintura! Estamos empolgados por tê-lo conosco, e para tornar a sua experiência de compra mais fácil e esclarecedora, criamos esta secção de Perguntas Frequentes (FAQs). Aqui, reunimos as informações mais relevantes para ajudar a responder às suas dúvidas e orientá-lo na jornada pela vasta paleta de produtos que oferecemos.
Encomendas e Devoluções

"Pouco depois de concluir o processo de finalização da compra, receberá um e-mail de confirmação da nossa parte, o qual incluirá o número do seu pedido. Se não receber o e-mail, verifique a pasta de spam. Caso não tenha recebido o e-mail após essa verificação por favor entre em contacto conosco."

Por favor, inicie sessão na sua conta para verificar o estado da sua encomenda. Se não tiver uma conta, consulte o código de rastreamento enviado para o seu e-mail.

Assim que o seu pedido for enviado, receberá um e-mail com as suas informações de rastreamento. Pode acompanhar o progresso da sua encomenda diretamente na página da transportadora.

Visite a nossa página de Política de Devoluções e Reembolsos

Pagamentos

Aceitamos pagamentos por Multibanco, MB Way e cartão de crédito/débito.

Envio

Após a confirmação do pagamento, o seu pedido será processado e enviado dentro de 1 dia. Os prazos de entrega variam dependendo da sua localização e do tipo de envio selecionado durante o checkout. Geralmente, os envios padrão levam em média de 2 a 3 dias úteis para chegar ao destino. Para mais informações sobre os prazos de entrega específicos para a sua região, consulte a nossa página de envios ou entre em contato conosco diretamente.

Assim que a sua encomenda for enviada, receberá um e-mail de confirmação contendo um número de seguimento. Basta clicar no link fornecido no e-mail ou inserir o número de seguimento na nossa página de acompanhamento de encomendas. Desta forma, poderá acompanhar o progresso da sua entrega e saber exatamente quando chegará ao seu destino. Se tiver alguma dúvida ou dificuldade com o acompanhamento da sua encomenda, não hesite em contactar a nossa equipa de apoio ao cliente.

Pode haver situações em que a entrega não seja possível devido a circunstâncias além do nosso controle. Isso pode incluir endereços inacessíveis, restrições de entrega em determinadas áreas ou questões logísticas com a transportadora. Se por algum motivo não pudermos realizar a entrega do seu pedido, entraremos em contato para encontrar uma solução alternativa ou providenciar o reembolso conforme necessário. Estamos comprometidos em garantir que você receba os seus produtos de forma rápida e segura, e faremos o possível para resolver qualquer problema que possa surgir durante o processo de envio.

Informações de Contacto

Pode entrar em contacto com a nossa equipa de atendimento através da nossa linha de apoio +351 919199500 ou enviando um email para geral@templodastintas.pt

Respondemos a todos os e-mails o mais rápido possível. O nosso objetivo é responder a todos os clientes dentro de 24 horas, no entanto, muitas vezes enfrentamos atrasos durante o fim de semana e durante os horários de pico.

A nossa equipa preocupa-se com a sua privacidade. Por favor entre em contacto através da nossa linha de apoio ou do nosso email.